Estado: Assistente de serviços gerais é morto a tiro no caminho para o trabalho na Grande Natal

Corpo de assistente de serviços gerais foi encontrado em vala na BR-101, na Grande Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

O funcionário de uma indústria localizada em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi morto a tiro na manhã desta terça-feira (28), no caminho para o trabalho, às margens da BR-101. As informações são da Polícia Militar.

A vítima é um jovem de 19 anos que trabalhava como assistente de serviços gerais na fábrica. Ele foi encontrado com a farda da empresa, próximo de sua bicicleta, suja de sangue.

Segundo militares da 8ª Companhia Independente da PM de São José de Mipibu, não é possível se algum pertence da vítima foi roubado durante o crime.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal foram deslocadas ao local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para dar início às investigações.

Nenhum suspeito foi detido na região.

g1

Copiadora_Miranda_Movel
AnuncieAqui_Movel
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
SindSerg_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
App
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
LBV_Lateral
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
AlphaColor_Lateral
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Show da Manha
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES