Estado: Adutora rompe e despeja grande volume de água sobre carros na BR-304; Dez cidades tiveram abastecimento suspenso

Créditos da foto: reprodução

Um rompimento na tubulação da adutora Sertão Central, às margens da BR-304, fez com que a água invadisse a pista entre as cidades de Itajá e Angicos, por volta das 13h deste sábado (24).

Para conter o jato de água, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte foi deslocada para a região onde estão sendo realizadas descargas – eliminação da água na tubulação – em outros pontos ao longo da adutora. Agentes da Policia Rodoviária Federal foram acionados para auxiliar no controle do trânsito.

De acordo com a Caern, a previsão é que o serviço seja concluído quando a tubulação estiver completamente seca, permitindo a realização do trabalho.

Por causa do rompimento, as cidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos tiveram o abastecimento suspenso.

A previsão é religar o sistema ao meio-dia do domingo (25). São necessárias 72 horas para normalizar o envio de água pela adutora.

Novo Notícias

Drogaria_Betesda_Movel
Casa Durval Paiva
WebRadio_Site_Movel
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
EliasRaioX
App
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Corrida_Guamaré
SindSerg_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Guedes-Motos
Torneio_Expedito_2024
Ediuny_Oliveira_Live
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas