Estado: Acidente causado por motorista embriagado deixa uma pessoa morta e outras três feridas no interior do RN, diz polícia

Créditos da foto: reprodução

Um acidente causado por um motorista embriagado deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na manhã de domingo (21) na rodovia estadual RN-203, entre os municípios de São Tomé e Barcelona, na região Agreste potiguar.

As informações são da 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, na Grande Natal, que atendeu a ocorrência. O motorista responsável pelo acidente ficou preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Segundo a polícia, o carro conduzido pelo motorista embriagado seguia no sentido de Barcelona a São Tomé, quando invadiu a contramão e atingiu duas motos que estavam no sentido contrário.

Em uma das motos, estava o servidor público Marcosuel Rodrigues da Silva, que morreu após a colisão. O passageiro dele e os ocupantes da outra moto ficaram feridos e foram levados para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista que causou o acidente tentou fugir do local, mas foi segurado por testemunhas até a chegada da polícia.

Em nota, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento de Marcosuel, que trabalhava na Escola Municipal Anália Pinheiro Borges, na comunidade do Arisco. Por causa do luto, o município suspendeu as aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira (22).

Portal G1

JM_Variedades_Movel
RadioNet_APP
Almoçando com Musicas_Movel
Pagode & Cia_Lateral
EliasRaioX
MercadinhoDeusProvera
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
App
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Casa Durval Paiva_Fixo
Guedes-Motos
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Sao_Joao_Monsenhor