Guamare News

Esporte: Ronaldinho Gaúcho paga fiança e sai da prisão no Paraguai

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução – O ex-jogador e seu irmão Assis tiveram que desembolsar 1,6 milhão de dólares e agora estão sob escolta policial em hotel em Assunção.

Paulo Henrique – O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis deixaram a prisão onde estavam em Assunção. Após passarem 32 dias presos, Ronaldinho e o irmão conseguiram a mudança de regime para prisão domiciliar. Agora, os dois ficarão em um hotel na capital paraguaia, em quartos separados, e sob escolta policial.

Eles tiveram que pagar fiança no valor de 1,6 milhão de dólares, o que corresponde a aproximadamente R$ 7,8 milhões para poderem deixar o Grupamento Especializado da Polícia Nacional do Paraguai.

Eles passarão a viver em um hotel na capital do Paraguai, enquanto esperam o desenrolar do processo ao qual respondem por terem entrado no país com documentos adulterados, no início de março.

Ronaldinho e Assis estão sendo acusados de terem usado passaportes falsos para ingressar no Paraguai em (04) de março.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!