Esporte: Mesmo após cenas de selvageria em Salvador, torcida do Vitória vai ter espaço garantido no Frasqueirão

Foto: Rennê Carvalho

Diante das cenas de violência presenciadas em Salvador, entre torcedores do Vitória e do Bahia, o promotor de Justiça Luiz Eduardo Marinho disse que está garantido o espaço do Vitória no estádio Frasqueirão, no sábado que vem (10), conforme previsto no Estatuto do Torcedor.

Em imagens gravadas por pessoas envolvidas na confusão, e divulgadas nas redes sociais, um homem conta que tratou-se de uma briga entre torcidas organizadas. É possível ver muitas pessoas com camisetas e materiais da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), do Vitória.

De acordo com o jornalista Marcos Lopes, será realizada uma reunião com o Choque e com o ABC para definir as questões de segurança. O time visitante tem que solicitar antecipadamente a carga de ingressos a que tem direito, no caso é de 10%, conforme o Regulamento Geral das Competições.

o ABC enfrenta novamente o Vitória, desta vez no Frasqueirão, no sábado (10), às 17h. O alvinegro lidera o grupo, com 7 pontos, seguido por Figueirense, com 6, Vitória, com 4, e Paysandu, que ainda não pontuou. Se o ABC vencer, estará praticamente classificado para a Série B.

AnuncieAqui_Movel
Optica_Emporio
WebRadio_Site_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
MiniprecoFixo
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
RadiosNet_Fixo
App
CX_Radios_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
Banner 87
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2