Esporte: Ítalo Ferreira disputa finais do mundial de surfe a partir desta quinta

Foto reprodução

Com a participação de três brasileiros, começa nesta quinta-feira (08), a partir das 11h (horário de Brasília), a janela de competições (que vai até o próximo dia 16) do WSL Finals, etapa realizada em San Clemente, Califórnia (EUA), e que definirá os grandes campeões do Circuito Mundial de Surfe.

Esta é a segunda oportunidade na qual é organizada uma etapa especial com os títulos sendo disputados entre os top-5 e as top-5 do ranking, em um sistema de baterias mata-mata, no melhor dia do mar nas ondas de alta performance da praia de Lower Trestles.

O Brasil chega forte à disputa, com três representantes, dois entre os homens (Filipe Toledo e Italo Ferreira) e uma entre as mulheres (Tatiana Weston-Webb), todos com experiência no Finals, pois participaram da primeira edição, no ano passado. A grande ausência é Gabriel Medina, que garantiu o título masculino em 2021.

Agora o brasileiro melhor posicionado na disputa é Filipe Toledo, que, como atual líder do ranking masculino, só cairá na água para disputar a grande decisão.

Agência Brasil

LBV Campanhas
AnuncieAqui_Movel
Optica_Emporio
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
App
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES