Guamare News

Esporte: Furacão atropela Boca e Palmeiras perde a primeira na Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Início de semana quente para o futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira (2), dois jogos pela Libertadores prenderam a atenção dos torcedores.

No entanto, apenas uma torcida teve motivos para sorrir. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense recebeu o Boca Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos. E deu um verdadeiro passeio. Durante todo o primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e movimentado, com chances para os dois lados. Mas aos 35, surgiu o grande nome da partida. Rony cruzou a bola na área, Lucho desviou e Marco Ruben colocou o Furacão em vantagem.

Na segunda etapa, o time visitante até tentou colocar o peso da camisa como diferencial, mas não conseguiu. Após bom contra-ataque, Bruno Guimarães tocou para Marco Ruben, que fez o segundo dele e do Athletico. Aos 35, o golpe final. Após escanteio, Cirino finalizou e a bola bateu na trave. E adivinha pra quem sobrou? Ele mesmo, Marco Ruben, autor dos três gols do Furacão. Athletico Paranaense três, Boca Juniors zero. O resultado dá ao time brasileiro a liderança do grupo G, com seis pontos somados. O Boca caiu para a segunda posição, com quatro pontos.

Quem não ficou nada feliz ontem foi a torcida do Palmeiras. O Verdão viajou até a Argentina para encarar o San Lorenzo em crise e levou a pior. No início do segundo tempo, o lateral Herrera avançou sozinho, cortou para o meio e chutou no cantinho de Weverton, que não conseguiu chegar. San Lorenzo um, Palmeiras zero. O resultado quebrou a invencibilidade do Verdão, que não perdia há dois meses. O placar tirou o Palmeiras da primeira posição, que agora pertence a equipe argentina.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Instagram<= / =>Web Radio<= =>SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão I – II, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!