Esporte: Fifa define Marrocos como sede do Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid

Foto reprodução FIFA

O Mundial de Clubes de 2022, que terá as participações de Flamengo e Real Madrid, será disputado no Marrocos, de 1º a 11 de fevereiro de 2023. A Fifa tomou essa decisão durante a Copa do Mundo do Catar, depois de meses de indefinição a respeito da sede e da data do torneio – que se tornou um incômodo para a entidade. As cidades candidatas a sede devem ser visitadas por comissões da Fifa a partir da próxima semana.

O Mundial de Clubes vai obrigar a Conmebol a alterar a data da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente del Valle. Os dois jogos entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana estavam marcados para os dias 8 e 15 de fevereiro do próximo ano.

A edição de 2022 do Mundial será disputada no formato que já se tornou tradicional, com sete clubes – os seis campeões continentais vigentes e mais um representante do país-sede. Os representes de América do Sul e Europa entram direto na semifinal. A edição de 2022 do Mundial será disputada no formato que já se tornou tradicional, com sete clubes – os seis campeões continentais vigentes e mais um representante do país-sede. Os representes de América do Sul e Europa entram direto na semifinal.

ge

Drogaria_Betesda_Movel
CompreBem_Movel
Pagode_&_Compania_Entre
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Casa Durval Paiva_Fixo
AlphaColor_Lateral
Cartão
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
App
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare