Esporte: Presidente do Palmeiras elogia, mas pede calma com joia Endrick

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco)

Considerado uma das maiores revelações dos últimos anos no futebol nacional, o atacante Endrick vive a expectativa de ser titular pela primeira vez no Palmeiras. O jovem de 16 anos, que tem multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 304 milhões), é uma das opções do técnico Abel Ferreira para sair jogando nesta quarta-feira (2), diante do Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo contra o Leão do Pici vale o 11º título nacional ao Verdão, de forma antecipada, em caso de vitória. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. A equipe paulista, porém, pode jogar com a conquista assegurada se o Internacional não derrotar o América-MG no jogo que começa às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

Sempre começando no banco de reservas, Endrick acumula 106 minutos como profissional desde a estreia, em 6 de outubro, na vitória por 4 a 0 sobre o Coritiba, no Allianz Parque. Ele foi a campo em quatro partidas e marcou os dois primeiros gols da carreira adulta no último dia 25, ao decidir o triunfo alviverde sobre o Athletico-PR, por 3 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Leia mais
Elias_Raio_X_Movel
Mercadinho Deus Proverá
WebRadio_APP
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
HSHOT_500
OpticaEmporio
Cartão
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
App
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
Anuncie Aqui
CX_Radio_Fixo