Enchente no RS: Famosos se oferecem para adotar égua Caramelo após resgate no RS

Créditos da Foto: Reprodução/TV Globo

A égua que ficou conhecida por estar ilhado em um telhado no Rio Grande do Sul (RS) e foi apelidada de Caramelo nas redes sociais pode ganhar um novo lar. Isso porque Giovanna Ewbank e Felipe Neto se ofereceram para adotar o animal, caso o dono do mesmo não seja encontrado.

“Caramelo é uma égua! Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono. Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela… E seu nome será Caramela. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco”, escreveu Felipe Neto no X, antigo Twitter.

No Instagram, Giovanna afirmou que chorou ao ver o resgate da égua, que comoveu grande parte do país. Ela desabafou em uma publicação feita na rede social e se ofereceu para adotar a égua.

“Espero que você se recupere logo Caramela. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e um lar”, escreveu.

Ela ainda disse que o animal “se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor”. “O Brasil parou para te ver e lutar por você, porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramela, você significa muito.”

Metrópoles

GuedesMotos
Ediuny_Oliveira_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Sao_Joao_Monsenhor
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Almoçando com Musicas
Casa Durval Paiva_Fixo
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
LBV_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
SindSerg_Lateral
App
Radios_Online_Fixo
CX_Radios_Fixo
EliasRaioX
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES