
Os dois últimos passageiros que estavam internados em um hospital privado de Natal por conta da turbulência severa ocorrida no voo da Air Europa receberam alta neste fim de semana. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital do Coração.
Os passageiros haviam dado entrada na UTI da unidade no dia 2 de julho, um dia após o incidente com o voo – que seguia de Madri (Espanha) para Montevidéu (Uruguai) e precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal após a turbulência. Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas.
O Hospital do Coração informou que os dois pacientes haviam passado por procedimentos cirúrgicos e estavam em cuidados pós-operatório. A unidade não informou, no entanto, quem eram os pacientes ou a nacionalidade deles.
O Hospital do Coração informou que os dois pacientes passaram por procedimentos cirúrgicos e estavam em recuperação pós-operatória. A unidade também disponibilizou acompanhamento psicológico durante a internação, assim como a Air Europa.
Outros dois pacientes em estado grave já haviam recebido alta na semana passada. O espanhol Manoel González Noal, de 55 anos, que fraturou três costelas, foi liberado do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel no dia 3 de julho.
Com as altas deste fim de semana, o hospital finalizou o atendimento aos pacientes do voo da Air Europa.
Portal G1