Eleições 2022: TRE-RN sorteia as 23 urnas para auditoria no 2º turno das eleições

Fotoreprodução

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte sorteou as 23 urnas eleitorais que serão auditadas e verificadas durante o segundo turno das Eleições 2022, que ocorre neste domingo (30), das 8h  às 17h nos 167 municípios potiguares.

O sorteio ocorreu às 9h deste sábado, na sede administrativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), em Natal. A juíza Hadja Holanda de Alencar acompanhou o sorteio.

Na ocasião,  ela ressaltou a lisura e eficiência do primeiro turno e disse que espera um pleito tranquilo neste domingo.

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte sorteou, neste sábado (29), as 23 urnas eleitorais que serão auditadas e verificadas durante o segundo turno das Eleições 2022, que ocorre neste domingo (30), das 8h  às 17h nos 167 municípios potiguares.

O sorteio ocorreu no Plenário da sede administrativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), em Natal. A juíza Hadja Holanda de Alencar acompanhou o sorteio. Na ocasião,  ela ressaltou a lisura e eficiência do primeiro turno e disse que espera um pleito tranquilo neste domingo.

Tribuna do Norte

CX_Radio_Movel
Optica_Emporio
AnuncieAqui_Movel
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
App
CX_Radio_Fixo
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas