Eleições 2022: TRE (RN) estima que cada eleitor levará 40 segundos para votar

Cerca de 2,55 milhões de eleitores do Rio Grande do Norte (RN) podem voltar às urnas neste domingo para o segundo turno da eleição presidencial, em que o presidente Jair Bolsonaro tenta a reeleição e o ex-presidente Lula concorre ao terceiro mandato.

31-08-2022 – Politica – Posse do Novo Pres do TRE o Desembargador Cornélio Alves , e vice Desb Expedito Ferreira ( Pres do TRE Cornélio alves ) foto/adriano abreu/h/selecionadas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Cornélio Alves, estima que por volta das 20 horas deva ocorrer a confirmação do candidato eleito para o mandato presidencial de 2023/2026.

Cornélio Alves também avalia que o pleito de hoje transcorrerá dentro da normalidade, como já foi no primeiro turno, mas sem as filas que levaram eleitores a permanecerem até quatro horas à espera de ir à cabine de votação, considerando que naquela ocasião o eleitor tinha de votar em cinco candidatos.

“No segundo turno haverá a escolha em relação a apenas um cargo. Acredito que essa questão das filas e, principalmente, a demora nelas, será algo quase inexistente. Caso venha a ocorrer, será algo ocasional”, afirmou.

Tribuna do Norte

Drogaria_Betesda_Movel
CX_Radio_Movel
Elias_Raio_X_Movel
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Show da Manha
CX_Radio_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Guedes-Motos
App
OpticaEmporio
Cartão
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2