Eleições 2020: TSE cassa registros de prefeitos eleitos em dois estados brasileiros

Foto Agencia Brasil – Com a decisão, serão convocadas novas eleições para a escolha dos dirigentes municipais em ambos os municípios
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura de dois prefeitos eleitos. Em Itatiaia (RJ), Eduardo Guedes da Silva (PSC) foi configurado pelo terceiro mandato sucessivo, o que é vedado pela legislação. Em Juazeiro do Piauí (PI), Antônio José de Oliveira (PT), o prefeito eleito, foi condenado em processo por crime contra a Administração Pública.
Com a decisão serão convocadas novas eleições para a escolha dos dirigentes municipais em ambos os municípios. O TSE também determinou que a partir de 1º de janeiro de 2021 os respectivos presidentes das câmaras municipais sejam convocados a assumir provisoriamente o comando do Executivo local, até que os novos dirigentes eleitos tomem posse.
Brasil 61
Siga as nossas Redes Sociais:
Facebbok =>
Instagram <=>
SoundCloud <=>
Youtube <=>
Twitter <=>
Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação =>
Portal Radios Na Net <=>
Portal Radio Ao Vivo <=>
Portal Radios Cast <=>
Portal CXRadio <=>
Portal As Melhores Rádios <=>
Portal Rádios Na Net <=>
Portal RadioNet <=>
Portal OnlineRadioBox.