Guamare News

Eleições 2020: Justiça eleitoral ainda não deferiu registros de candidaturas dos municípios de Macau e Guamaré

Imagem de Acervo

Na 30º Zona Eleitoral com sede em Macau e que abrange os municípios de Macau e Guamaré, os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador aguardam com expectativa o resultado da análise, pela Justiça Eleitoral dos processos de registro de candidaturas.

Até as 18h00 desta sexta-feira ( 16), em consulta ao sistema DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não havia registro deferido de nenhum candidato nos municípios de Macau e Guamaré.

Em Macau concorrem no pleito eleitoral 8 candidatos a prefeito e 164 candidatos a vereador, já no município de Guamaré a solicitaram registro 04 candidatos a prefeito e 51 candidatos a vereador.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo 📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!