Eleição: TRT-RN elege sua nova diretoria para o biênio 2023/2024

Foto divulgação

O desembargador Eridson João Fernandes Medeiros foi eleito para presidir o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) pelos próximos dois anos.

A eleição ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), em sessão extraordinária do Tribunal Pleno, quando também foi eleito o desembargador Eduardo Serrano da Rocha como vice-presidente.

Ainda foi escolhida a desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues como ouvidora do TRT-RN. A sessão foi presidida pela atual presidente, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.

Eridson João Fernandes Medeiros, que iniciará seu segundo período como presidente do TRT-RN, agradeceu aos colegas por sua eleição e afirmou que fará uma administração baseada na união de todos, magistrados e servidores.

“Com certeza, unidos podemos fortalecer ainda mais este Tribunal e colocá-lo na vanguarda das inovações tecnológicas, na vanguarda no posicionamento social, em prol da sustentabilidade, sempre buscando o melhor”, ressaltou ele.

O vice-presidente eleito, Eduardo Serrano da Rocha, também ressaltou a união dentro do TRT-RN e disse que exercerá sua nova função com o maior empenho, sempre à disposição para ajudar o novo presidente.

Já Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues, que já foi ouvidora anteriormente, agradeceu aos colegas pela escolha para uma função que realmente se dedicou quando a ocupou pela primeira vez.

Eleição/TRT(RN)

WebRadio_APP
Almoçando comMusicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
HSHOT_500
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
JM Variedades_Niver_1
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
Guedes-Motos
MiniprecoFixo