Guamare News

Eleição Suplementar: Nação Bacurau agora é 40 em Guamaré

Foto divulgação

O MDB de Guamaré não terá candidato a prefeito na eleição suplementar do proximo dia (07) de novembro. O indicado pelo grupo para cabeça de chapa foi o arquiteto Artur Teixeira, do Partido Socialista Brasileiro.

Atual secretário de Obras, o jovem Artur é sobrinho do ex-prefeito e líder político, Hélio Willamy e do prefeito Eudes Miranda. Seu pai, Auricélio Teixeira foi vice do ex-prefeito José Câmara, e também já governou o município no quadrienio 2009/2012. O vice-prefeito para compor a chapa governista deverá ser anunciado nas próximas horas. Com informações Celso Amâncio.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!