Guamare News

Eita Calote: Paguem a conta ou todo mundo saberá quem vocês são

Foto reprodução redes sociais

As redes sociais tem uma função muito além do que apenas compartilhar registros pessoais, também serve para fazer alertas e, neste caso, cobrar pessoas que querem enganar estabelecimentos.

Em Mossoró, o restaurante Rancho Gastronomia utilizou seu Instagram, com quase 18,5 mil seguidores, para fazer uma cobrança de um jeito diferente. Como algumas pessoas “esqueceram” de pagar uma conta de quase R$ 500, eles ameaçaram divulgar as imagens das pessoas pelas câmeras de segurança e levar à delegacia, caso o pagamento não seja efetuado.

O jeito foi apelar para a exposição e constrangimento dos envolvidos, servindo de alerta para possíveis caloteiros de plantão que estão por aí.

BG

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!