Educação: IFRN divulga concorrência para o exame de seleção 2023

IFRN campus Natal Central – Foto: José Aldenir / Agora RN

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou nesta sexta-feira (11) os números de candidatos inscritos aos cursos técnicos ofertados para o Exame de Seleção 2023, conforme Edital nº 40-Proen/IFRN. As oportunidades dos cursos são ofertadas por 20 campi do Instituto. Ao todo são 3212 vagas com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Os dados relativos ao edital registram o número de concorrentes por vaga no processo seletivo. O Campus Natal-Central registrou o curso com maior concorrência dos campi da capital potiguar: Informática para Internet, no turno vespertino, obteve 17,28 inscrições para cada vaga ofertada.

Já no interior do estado foi registrada a maior concorrência entre os cursos em todo Rio Grande do Norte, o curso de Informática, no turno matutino, do Campus Mossoró, contou com a inscrição de 19,81 estudantes disputando cada uma das vagas ofertadas. No agreste, o curso de Informática do Campus de Nova Cruz, no turno matutino, registrou 9,60 inscritos para cada vaga ofertada.

O documento com todas as concorrências dos cursos está disponível através do link.

Leia mais
Optica_Emporio
WebRadio_APP
Drogaria_Betesda_Movel
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM Variedades_Niver_1
MercadinhoDeusProvera
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
App
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
Banner 87
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha