Guamare News

Economia: Supermercados têm alta de 12% nas vendas de janeiro

Tânia Rêgo/Agência Brasil

Tânia Rêgo/Agência Brasil – Associação Brasileira de Supermercados (Abras) avalia que restrições impostas a outros setores do comércio aumentam fluxos dos estabelecimentos

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou que o setor teve alta de 12% nas vendas de janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. A entidade estima que as restrições impostas a outros setores do comércio aumentam o fluxo dos supermercados, o que deve ser ainda maior com a proximidade da páscoa.

Os chocolates com menor valor agregado devem ser destaques das compras dos próximos meses, como caixas de bombom, cuja alta estimada é de 12,9% nas vendas deste ano.

Para as barras de chocolate são esperados aumentos de 11,8% em comparação com a Páscoa de 2020. Os ovos de chocolate de até 200 gramas também devem ter uma alta, embora abaixo do percentual desses outros itens, chegando a 9,4%.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!