Guamare News

Economia: Receita libera pagamento último lote do Imposto de Renda de 2017

Receita Federal libera, nesta sexta-feira, o pagamento do sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017 para 1.897.961 contribuintes. São mais de R$ 2,8 bilhões liberados, e o lote multiexercício também inclui restituições residuais do período de 2008 a 2016. O dinheiro será depositado em conta corrente informada na hora da declaração.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. No site, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Neste caso, o contribuinte pode entregar uma declaração retificadora.

Vale lembrar que a restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento pela internet, mediante o Formulário Eletrônico.

Se o valor não for creditado, o contribuinte poderá procurar qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios

Comente!!! Participe de nosso blog!!!