Guamare News

Economia: Projeto quer tornar gratuito acesso por celular à central de atendimento do INSS durante a pandemia

Foto: Freestock.org

Foto: Freestock.org – Hoje a central 135 não está disponível para usuários de pré-pago

Proposta em tramitação na Câmara dos Deputados pretende tornar gratuito, durante a pandemia, o acesso do cidadão ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por meio da central de atendimento 135, qualquer que seja o pacote de serviços de telefonia celular. O Projeto de Lei 5323/20 destaca que, hoje, o número 135 não pode ser acessado por usuários de pré-pago.

Por outro lado, a proposta cita que a Caixa Econômica Federal atende a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial pelo número 111. A autora do projeto, deputada Edna Henrique (PSDB/PB), afirma que por meio da central de atendimento 135, o cidadão de baixa renda poderá regularizar a situação perante o INSS e requerer benefícios que são particularmente importantes neste momento de pandemia.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!