Economia: Mais de um milhão de potiguares podem renegociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome

Até o dia 5 de dezembro é possível renegociar as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome por meio dos canais digitais da empresa. Com o objetivo de conter o novo recorde da inadimplência, o tradicional Feirão da Serasa traz um conjunto de novidades, como a possibilidade do pagamento via Pix e da baixa da negativação em até 24h, além dos descontos que chegam a 99%.

O Feirão reúne o dobro de empresas do ano passado. São mais de 260 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem mais de 200 milhões de ofertas com descontos especiais em dívidas atrasadas ou negativadas que podem ser negociadas em até três minutos

Segundo Aline Maciel, gerente da Serasa, “este é um grande atrativo para os consumidores que esperavam até 5 dias úteis para limparem o nome após o pagamento. Além disso, sabemos como o Pix foi bem recebido pela população. As inúmeras novidades a favor da população, o número recorde de parceiros e de ofertas e a proximidade do 13º salário vão ajudar os brasileiros a quitar dívidas e começar o novo ano com nome limpo e crédito no mercado”, diz Aline.

Leia mais
Mercadinho Deus Proverá
Elias_Raio_X_Movel
DN_Service_Movel
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Cartão
Show da Manha
CX_Radio_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
App
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare