Economia: Mais de 400 milhões serão investidos na exploração de petróleo no RN e outros 7 estados

Foto divulgação

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) assinou hoje (8), no Rio de Janeiro, 58 contratos relativos aos blocos arrematados no 3º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão (OPC), realizado em abril deste ano.

Todos os contratos são na modalidade concessão e, segundo a agência, geraram uma arrecadação de R$ 422.217.152,64 em bônus de assinatura. Com isso, serão investidos pelo menos R$  405.250.000,00 na fase de exploração no Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná.

Empresas

Assinaram contratos as empresas 3R Areia Branca S.A, Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda, Energy Paranã Ltda, Imetame Energia Ltda, Newo Óleo e Gás Ltda, NTF Óleo e Gás S.A., Origem Energia S.A., Petroborn Óleo e Gás S.A., Petro-Victory Energia Ltda, Seacrest Petróleo S.A., Shell Brasil Petróleo Ltda e Total Energies EP Brasil Ltda.

O primeiro ciclo da Oferta Permanente de Partilha de Produção (OPP) está marcado para 16 de dezembro. Serão licitados 11 blocos do polígono do Pré-Sal: Ágata, Bumerangue, Cruzeiro do Sul, Esmeralda, Jade, Sudoeste de Sagitário e Tupinambá, localizados na Bacia de Santos; e Água Marinha, Norte de Brava, Itaimbezinho e Turmalina, na Bacia de Campos.

Agência Brasil. 

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
WebRadio_APP
CompreBem_Movel
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Almoçando com Musicas
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
HSHOT_500
App
Show da Manha
JM-VARIEDADES
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Cartão
AlphaColor_Lateral