Guamare News

Economia: Governo do RN antecipa pagamento do 13º dos servidores que ganham até 4 mil reais

Real-Moeda Nacional

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta sexta-feira (18), que irá antecipar para o dia 23 de dezembro de 2020 o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores que recebem até R$ 4 mil, beneficiando os servidores com menores preços . A medida foi adotada, segundo o Estado, após reavaliação da entrada de ICMS e receitas.

Na semana passada, foi anunciado que os servidores públicos estaduais cujo salário bruto é de até R$ 2 mil e aqueles lotados nos órgãos que têm arrecadação própria receberiam os 60% restantes do décimo terceiro no dia 23 de dezembro de 2020. Hoje, a governadora Fátima Bezerra ampliou a faixa salarial. 

Os demais servidores receberão o complemento do seu décimo terceiro no dia 05 de janeiro de 2021, conforme anunciado anteriormente. Também continua a previsão do que ficou estabelecido: na primeira quinzena de janeiro de 2021 será retomada uma negociação com o Fórum Estadual dos Servidores para definir o pagamento das duas folhas em atraso, dezembro e décimo terceiro de 2018, deixadas em aberto pela gestão anterior. 

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!