Economia: Governo adianta primeira parcela do pagamento de setembro nesta quinta (15)

Foto reprodução

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte depositará a primeira parcela do pagamento salarial do mês de setembro nesta quinta-feira (15). Quase metade do funcionalismo estadual receberá o salário integral já na primeira quinzena do mês, outra parcela dos servidores – que corresponde a 30% do quadro de pessoal – terá 30% dos vencimentos adiantados. Serão investidos mais de R$ 267 milhões na conta dos servidores ao longo do dia.

Receberão o salário integral, entre ativos, inativos e pensionistas da categoria da Segurança Pública e para quem recebe até R$ 4 mil (valor bruto), totalizando aproximadamente 57 mil servidores, dos 121 da folha salarial do Estado, além do adiantamento de 30% para outros 41,5 mil que recebem acima desse valor.

A previsão para conclusão da folha salarial de setembro é no próximo dia 30, quando recebem o salário integral os servidores lotados em pastas com recursos próprios e os 70% restantes de quem recebe acima de R$ 4 mil, totalizando uma folha de R$ 552,2 milhões.

Banner_Live_Sextou
Banner_WebRadio_APP
Banner_Mercadinho_DeusProvera
Banner_Super Hits_Lateral
Banner_King_Of_Kings
Banner_MomentoGrafith_Lateral
Banner_Grupo_Radio_Web_Zap
Banner_RadiosCast_Lateral
Banner_EliasRaio_X
Banner_Drogaria_Betesda
Banner_Pagode & Cia_Lateral
Banner_AnuncieAqui
Banner_Whats_Blog_News
Banner_SindSerg
Banner_Live_Sextou
Banner_Copiadora_Miranda
Banner_RadiosNet_Lateral
Banner_Canal_Noticias_Blog
Banner_JM_Variedades
Banner_Almoçando_Musicas
Banner_Eduardo_Auto_Pecas
Banner_RadioBox_Lateral
Banner_CX_Radio_Lateral
Banner_Show da Tarde_Lateral
Banner_Show da Manha
Banner_Radio_Guamare_News