Economia: Gestor de Campestre (RN), quita os salários dos servidores já com o salario atualizado e o piso do magistério

Foto Regiane Rocha

Nesta quarta-feira (25), o prefeito NENÉM BORGES (MDB), do município de São José do Campestre/RN, autorizou o início ao calendário de pagamentos dos servidores públicos, referente ao mês de Janeiro/2023.

Estarão sendo depositados nas contas dos servidores efetivos e Conselheiros Titelares, na tarde de hoje,  já com implantação do novo salário mínimo vigente, valendo salientar que os educadores (professores) já foram agraciados com o reajuste de 14,95% de aumento, respeitando com integralidade o Piso Nacional do Magistério.

Com esse início de pagamentos, já disponíveis nas contas nas primeiras horas de amanhã, o município terá uma injeção econômica de HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS, aumentando a geração de emprego e renda dentro do município.

O município de São José do Campestre é o primeiro município da região a implantar o reajuste do piso salarial do magistério, como também o primeiro município a dar início ao calendário de pagamentos dos servidores públicos municipais, mostrando que à gestão do prefeito NENÉM BORGES vem tendo o total respeito e dando a devida valorização àqueles que fazem a máquina do executivo municipal funcionar.

Jogo do Poder

CX_Radio_Movel
WebRadio_APP
DN_Service_Movel
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
App
HSHOT_500
Cartão
Pagode & Cia_Lateral
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
AlphaColor_Lateral
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
JM-VARIEDADES