Economia: Fenacam 2022 tem expectativa de gerar R$ 150 milhões em negócios

Foto divulgação

Com o tema ‘Processamento e agregação de valor com foco nos mercados institucionais brasileiro e nas exportações’, a Feira Internacional do Camarão – Fenacam chega a sua 18ª edição esbanjando vitalidade e com o desafio de se destacar como o marco de uma revolução no mercado da carcinicultura e aquicultura nacional.

O evento, técnico e comercial, que acontecerá de quarta à sexta-feira, 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções de Natal, cresceu substancialmente e estará bem mais representativo, com um firme propósito de incentivar a produção brasileira e a retomada da rota do comércio exterior. A solenidade oficial de abertura da Fenacam’22 será nesta terça-feira (15), às 19h, no Centro de Convenções de Natal.

A Fenacam deste ano tem como propósito atualizar conhecimentos técnico-científicos, gerar negócios, incentivar a produção nacional de camarão e peixes cultivados, abrir portas para a interiorização do consumo e iniciar a retomada das exportações.

A Feira de Aquicultura, maior da da América Latina, e a 18ª Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, se constituirão em ponto de destaque do evento, abrigando mais de 200 estandes, envolvendo mais de 100 empresas nacionais e internacionais, além de entidades financeiras, associações de classes, Terceiro Setor, Prefeituras e Poder Público.

Leia mais
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Service_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
DN_Servicos_Fixo_2
RadiosNet_Fixo
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
App
Anuncie Aqui