Guamare News

Economia: “Em nenhum momento, eu pedi demissão. E nem o presidente me pediu isso”, assegura Guedes

Foto: Rafaela Presidente/Metrópoles

O ministro da Economia, Paulo Guedes, negou que tenha pedido demissão do cargo mesmo após uma série de pressões. Nesta sexta-feira (21/10), o ministro frisou: “Em nenhum momento, eu pedi demissão. E nem o presidente [Jair Bolsonaro] me pediu isso“, destacou.

“Trabalho para um presidente democraticamente eleito, bem intencionado. Estou errado em não pedir demissão porque vão gastar R$ 30 bilhões a mais? Estou fazendo o que de errado? Peço compreensão. Vamos trabalhar até o fim do governo”, acrescentou o ministro.

Guedes mudou o tom e contemporizou as modificações no ajuste fiscal para o pagamento do benefício. “Não vamos deixar o povo passando fome pra tirar 10 em política fiscal”, apontou. O ministro reclamou das críticas e afirmou que, no governo, tudo está pacificado. “Falta boa vontade conosco. Isso virou uma guerra”, criticou.

Por fim, Guedes defendeu o pagamento do Auxílio Brasil. “Deixa gastar um pouco mais, também se for o caso, o Brasil roda em cima do modal rodoviário”, frisou.

Metrópoles

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!