Guamare News

Economia: Em Guamaré também teve empresário e familiares, funcionários públicos, que receberam o Auxílio Emergencial mesmo sem ter direito.

Atendendo solicitação de uma leitora, onde nos solicitou uma consulta publica ao cadastro realizado por ela na plataforma do Auxilio Emergencial realizado por ela, acessamos o Portal da Transparência da Controladoria Geral da União, e realizamos a consulta solicitada, e ficou constatada que tinha inconsistência em dados informados pela guamareense, o que foi logo corrigido.

E ao realizar a busca procurando o nome da nossa leitora, encontramos vários nomes de pessoas conhecidas da cidade de Guamaré. Como já prestei serviço no RH da prefeitura do município, conheço muitos nomes de servidores, o que constatamos vários guamareenses que não se enquadra no programa.

Agora, quem sou eu para julgar, se o beneficiário tem ou não tem direito, apenas fiz uma pesquisa para auxiliar um beneficiário do programa do Governo Federal. Para pesquisar no site do Portal da Transparência da Controladoria Geral da União. Para consultar clique AQUI e AQUI.

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!