Blog Guamaré News

Economia: Com a privatização do Polo Guamaré, os créditos dos Royalties de Julho foram creditados no inicio de Agosto/2023, e os de agosto em Setembro, confira os valores

Imagem de Acervo – Cavalinho de produção na Serra de Mangue em Guamaré (RN)

Com a privatização da Petrobras no Rio Grande do Norte, os créditos referente aos Royalties dos municípios produtores do Ouro Negro, no primeiro mês em que o seguimento passou a ser privado, a data dos créditos também sofreu mudanças. Os créditos foram liberados no inicio de Agosto em com dois créditos um no dia 02/08 e dia 04.08. Os créditos realizados pela ANP foram relativos ao mês de Julho de 2023.

Julho/2023

Com relação aos valores pagos pela ANP não sofreu muitas modificações, em sua ordem no ranking de valores, os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior foram, Alto do Rodrigues continua na 1º colocação, seguido mais uma vez pelo município de Tibau, Areia Branca, Açu e neste mês de Julho o município de Mossoró aparece na 5º, que fechando os primeiros cincos.

Confira o Ranking dos 20 da ANP

Agosto/2023

Com relação aos valores pagos pela ANP sofreu muitas modificações, em sua ordem no ranking de valores, os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior foram, Mossoró viltou a ser a 1º colocação, seguido pelo município do Alto do Rodrigues, Tibau, Felipe Guerra e neste mês de Agosto o município de  Açu aparece na 5º, que fechando os primeiros cincos.

Confira o Ranking dos 20 da ANP

O credito relativo aos Royalties são para os municípios produtores de petróleo, no município de Guamaré está instalada a Refinaria Clara Camarão, agora pertencente à 3R Petroleum que assumiu o controle do Polo Industrial, no ultimo dia 07 de Junho de 2023, a Petrobras/RN foi privatizado pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Fonte bb.com.br

Leia também

👉 Economia: Repasses de Royalties do Petróleo aos municípios do RN despencam 39% em 2023, revela Femurn

👉 Economia: Municípios do RN receberam R$ 105 milhões a mais de FPM neste ano, apontam dados do Tesouro Nacional

Copiadora_Miranda_Movel
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
Copiadora-Miranda_Banner_B
EliasRaioX
JM-VARIEDADES
Pagode & Cia_Lateral
App
Guedes-Motos
LBV_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
HSHOT_500
Anuncie Aqui