Economia: Clientes do Crediamigo podem renegociar dívidas com Banco do Nordeste

Foto reprodução

Os microempreendedores que obtiveram empréstimos do Crediamigo Banco do Nordeste e enfrentaram dificuldades para pagamento das parcelas podem receber novos prazos e carência para regularizar sua situação. As condições estão sendo oferecidas na nova edição do Feirão Resolve Crediamigo, que ocorre entre os dias 12 e 16 de setembro.

Segundo o superintendente de Microfinança Urbana e Microempresas, Fabrizzio Leite Feitosa, essa nova fase da campanha mantém como benefícios o novo prazo que pode chegar até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação. “O cliente pode verificar o enquadramento e as condições específicas para o seu tipo de operação na sua Unidade de Atendimento Crediamigo e regularizar a sua situação”, afirma.

Outra forma de renegociar é realizar o reescalonamento, onde as parcelas do financiamento são redistribuídas aumentando o prazo final de pagamento.

O atendimento é feito, nos dias da campanha, das 8h às 17h, nas unidades Crediamigo. O endereço está no site do BNB na Internet.

ASSECOM

Drogaria_Betesda_Movel
WebRadio_APP
JM_Variedades_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
MercadinhoDeusProvera
App
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
Guedes-Motos
Cartão
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Banner 87
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui