
Agencia Nacional de Petróleo concluiu o credito do mês de dezembro na quarta-feira (28) de dezembro do ano que terminou há 22 dias, o decimo segundo crédito do ano referente à receita dos Royalties de 2022.
No ranking na ANP teve várias modificações em sua ordem no ranking de valores, os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior, Caraúbas apareceu na 1ª colocação, seguidos por Alto do Rodrigues, Tiba, Açu e o município de Mossoró aparece em 5º, fecham os primeiros cincos.
Com a empresa que adquiriu o Polo Industrial e os 22 campos de produção da Petrobras, a arrecadação dos municípios desde o mês de Junho de 2022, vem crescendo, e segundo especialistas deverão crescer ainda mais quando a 3R Potiguar S/A, elevar as expectativas de reaquecimento do Onshore (produção em terra) no Estado.
O credito relativo aos Royalties são para os municípios produtores de petróleo, receita está, referente ao mês de Dezembro 2022, o município de Guamaré onde está instalada o Ativo Industrial (Refinaria Clara Camarão), este mês configura na 24ª colocação na relação da ANP.
Credito de Janeiro
Os creditos relativo aos Royalties do mês de Janeiro de 2023, a primeira parcela já foi liberada pela ANP, na ultima sexta-feira (20), onde os creditos finais, deverão acontecer na proxima semana, finalizando assim, o repasse do mês, aos municípios produtores de Petroléo.
Confira o Ranking da ANP para o mês de Dezembro/2022
Destaques
- Leia também: Economia: Repasse dos royalties de petróleo no RN cresceu 77,3% entre 2019 e 2022
- Leia também: Guamaré: A 3R Petroleum promoverá Reunião Comunitária visando o Diagnostico Socioeconômico do Polo Potiguar
- Leia também: Guamaré: 3R Petroleum realizou “Reunião Comunitária” visando o Diagnostico Socioeconômico do Polo Potiguar