Guamare News

Economia: ANP estuda reduzir royalties sobre o petróleo dos “campos maduros”

Imagem Acervo

A Agência Nacional de Petróleo começou a estudar a redução dos royalties sobre a produção dos “campos maduros” de 10% para 5%, para dar mais sustentação financeira aos projetos, ajudando os pequenos e médios produtores a aumentar a produção de petróleo.

Mas, a Petrobrás adiou por 12 meses a venda dos seus campos terrestres que estravam prontos para os leilões. Um total de 40 empresas mostrou interesse no negócio; delas, 30 são brasileiras.

Roda Viva – Tribuna do Norte

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!