
Agencia Nacional de Petróleo concluiu os créditos do mês de Abril, relativo ao 4’º mês do exercício de 2026, onde os créditos iniciaram no ultimo dia (04), (28) e (29) de Abril, os créditos da receita aos municípios produtores de petróleo na bacia Potiguar. Alguns municípios obtiveram somente um crédito e outros municípios obtiveram dois créditos neste mês de Abril.
No ranking na ANP teve várias modificações bastante substanciais, em sua ordem no ranking de valores, com uma variação a menor, e em outros casos se manteve os valores nos créditos oriundos da produção do liquido precioso. Os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior foram os menos: em 1º Grossos, seguido pelo município de Serra do Mel, Alto do Rodrigues, Felipe Guerra e o município de Tibau que fecha os cinco primeiros em arrecadação neste mês de Abril, quarto mês de uma sequencia de 08 meses.
O credito relativo aos Royalties são para os municípios produtores de petróleo, receita está, referente ao mês de Abril de 2026, o município de Guamaré onde está instalada a Refinaria Clara Camarão, este mês aparece na 24º colocação na relação da ANP.
A titulo de informação.
Desde o dia 07 de junho do ano de 2023 a (3R Petroleum) hoje Brava Energia, assumiu o controle operacional do Polo Industrial de Guamaré no RN, uma vez que foi privatizado pelo governo do ex-presidente Bolsonaro.
Confira os Valores

Da Redação

























