Economia: 10º Credito dos Royalties de 2022 foram liberados, confira os valores

Foto reprodução

Agencia Nacional de Petróleo concluiu o credito do mês de Outubro na sexta-feira (28) ultima, o decimo crédito do ano referente à receita dos Royalties de 2022.

No ranking na ANP teve várias modificações em sua ordem no ranking de valores, os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior, Alto do Rodrigues continuam como 1º colocação, seguidos agora por Tibau, Mossoró, Açu e o município de Macau que agora aparece em 5º, fecham os primeiros cincos.

Com a empresa que adquiriu o Polo Industrial e os 22 campos de produção da Petrobras, a arrecadação dos municípios desde o mês de Junho de 2022, vem crescendo, e segundo especialistas deverão crescer ainda mais quando a 3R Potiguar S/A, eleva as expectativas de reaquecimento do Onshore (produção em terra) no Estado.

O credito relativo aos Royalties são para os municípios produtores de petróleo, receita está, referente ao mês de Outubro 2022, o município de Guamaré onde está instalada o Ativo Industrial (Refinaria Clara Camarão), este mês configura na 15ª colocação na relação da ANP.

Confira o Ranking da ANP

Fonte ANP

JM Variedades_Niver_2
WebRadio_APP
LBV Campanhas
Anuncie Aqui
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM Variedades_Niver_1
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
MercadinhoDeusProvera
Cartão
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
App
CX_Radios_Fixo