Drogas: Dois elementos são presos acusados de tráfico de drogas na zona rural de Apodi
Raimundo Deodato da Costa Neto e Widson Mateus da Costa Ferreira, foram presos no final da tarde de sábado, 27 de fevereiro, acusados de tráfico de drogas na zona rural de Apodi. Raimundo Neto é preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Segundo o Sgt Xavier que comandou a operação, os elementos que já estavam sendo monitorado, num trabalho da polícia militar da cidade de Apodi, foram presos às margens do Riacho do Umari, com cerca de 5,5 quilos de maconha e alguns pés da mesma droga que estavam sendo cultivadas no sítio.
Os dois acusados foram conduzidos a delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos e deverão ser encaminhado para algum presídio da região, onde ficarão a disposição da Justiça.
A Guarnição de Radio Patrulha de Apodi estava sendo comandada pelos Sgt’s Xavier, Deusivan, Túlio e o Sd Uchôa.
Marcelino Neto
Siga as nossas Redes Sociais:
Facebbok =>
Instagram <=>
SoundCloud <=>
Youtube <=>
Twitter <=>
Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação =>
Portal Radios Na Net <=>
Portal Radio Ao Vivo <=>
Portal Radios Cast <=>
Portal CXRadio <=>
Portal As Melhores Rádios <=>
Portal Rádios Na Net <=>
Portal RadioNet <=>
Portal OnlineRadioBox.