Guamare News

Drama: Professora camarense perde a luta contra a covid, a mesma perdeu a sogra e o marido

Blogueiro camarense noticiou que no início da noite desta terça-feira (09), a cidade de João Câmara foi abalada com a notícia do falecimento vítima do Covid-19, da professora  Elaine Sena Brito, 44 anos, era membro da Assembleia de Deus, viúva de Berg Brito, falecido no ultimo dia (03) de março, vítima do Covid-19. Elaine Sena Brito era filha da Professora Salete Sena, irmã de Enna e Emaús, mãe de Helen Vitória e Erlon.

Drama Familiar

No finalzinho de janeiro ultimo, Elaine Sena Brito, perdeu sua sogra por problemas cardíacos, em (17) de fevereiro, perdeu sua cunhada Valdenúzia Brito para o Covid-19, e em (03) de março perdeu seu esposo Berg Brito, também para o Covid-19.

Elaine Sena Brito e o esposo Berg Brito foram acometidos pelo vírus na segunda quinzena de fevereiro, foram internados no inicio de março, ele não resistiu e veio a óbito. Na oportunidade ela já estava em difícil situação de saúde, foi transferida para uma UTI do Hospital Municipal de Guamaré, onde faleceu na noite desta terça-feira (09).

Blog Gilvan Leite

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!