Deu problema: No RN, 22 urnas eletrônicas tiveram intercorrências neste domingo

Foto reprodução

A manhã do domingo (2) tem sido considerada tranquila e dentro da normalidade pela Justiça Eleitoral. No pleito no Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional Eleitoral registrou um percentual considerado “ínfimo” nas substituições, recargas ou reinicializações das urnas eletrônicas. O percentual foi de 0,29% das urnas utilizadas no estado.

Das 7.674 urnas em funcionamento nas 8.005 seções eleitorais, espalhadas em 1.945 locais de votação, somente 22 tiveram algum tipo de problema. O TRE não especificou quantos equipamentos precisaram ser substituídos, mas afirmaram que o percentual está “rigorosamente dentro das estatísticas projetadas pelo TSE”.

Crimes
Até as 9h50 do domingo, não registro de graves infrações no Rio Grande do Norte. Além das 14 infrações eleitorais denunciadas através do aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, a Polícia Militar não teve nenhuma ocorrência relacionada ao pleito no domingo.

De acordo com o balanço encaminhado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), foram três crimes registrados entre a sexta-feira (30) e o sábado (1º). Um caso estava relacionado a suposta compra de votos e outros dois tratam sobre transportes ilegais de passageiros, entre Jandaíra e Natal e entre Natal e Várzea.

Tribuna do Norte

Almoçando comMusicas
WebRadio_APP
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
App
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Cartão
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo