Debate: Tebet se sai melhor no debate e o presidente Bolsonaro é o pior

Foto TV Bandeirantes

Pesquisa qualitativa realizada pelo Datafolha com 60 pessoas em tempo real diz que a candidata à Presidência pelo MDB, a senadora Simone Tebet, teve a melhor avaliação no debate presidencial de domingo (28).

Jair Bolsonaro (PL) foi o pior, na avaliação dos participantes, divididos em três salas virtuais. Eles responderam perguntas por meio de um aplicativo e classificaram as respostas dos candidatos a perguntas propostas nos debate, em uma escala de péssimo, ruim, regular, bom e ótimo.

A atuação de Tebet recebeu a melhor avaliação nos três blocos do evento. A candidata emedebista recebeu 43% dos votos, seguida de Ciro Gomes (PDT), com 23%. O petista Luiz Inácio Lula da Silva e Bolsonaro empataram na terceira posição, com 10%.

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil) recebeu 2% dos votos e Felipe D’Ávila (Novo), com 8%.

Cinquenta e sete pessoas votaram na pesquisa do Datafolha sobre qual candidato se saiu pior no debate presidencial. O vencedor, com 51% dos votos, foi Bolsonaro. Lula ocupou a segunda posição, com 21%, e Soraya, com 14%.

Felipe d’Ávila (Novo) teve 7% dos votos, enquanto Simone Tebet (MDB) recebeu 5%. Já Ciro Gomes (PDT) reuniu 2% dos votos dos participantes.

DCM

Drogaria_Betesda_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
WebRadio_Site_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Cartão
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Banner 87
MiniprecoFixo
CX_Radios_Fixo
App
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta