Crise no RN: Membro de facção que matou policial em ataque no RN é preso

Arma e munições foram apreendidas com suspeito, segundo a Polícia Civil — 📸 PCRN/Divulgação

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20), um homem apontado pela polícia como um dos envolvidos na morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, na noite da última sexta-feira (17) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que tem 30 anos de idade, é membro da facção apontada como responsável pelos ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte desde o dia 14 de março.

A prisão aconteceu no bairro Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, mesma cidade em que o crime aconteceu. No momento da prisão, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também apreenderam uma arma pistola, munições, luvas e uma balança de precisão.

O crime

Carlos Eduardo Nazário estava de folga e foi baleado por criminosos em um comércio do bairro do bairro Jardim Lola por volta das 21h30 de sexta-feira (17), quarto dia de ataques criminosos no estado.

Ele foi socorrido e levado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares informaram que o policial penal foi atingido com três tiros no braço, na perna e no tórax. Além de Nazário, a polícia também atribui a morte do comerciante

g1

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Copiadora_Miranda_Movel
Mercadinho Deus Proverá
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
Anuncie Aqui
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
App
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
Show da Manha
SindSerg_Lateral