
Uma ação do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) apreendeu 12 motocicletas por irregularidades em Natal. A fiscalização aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), nas proximidades do Relógio Solar, em Areia Preta, zona Leste da capital potiguar.
Entre as motocicletas, três estavam com as placas encobertas. De acordo com o CPRE, em um dos casos, a placa estava parcialmente escondida por uma esponja de lavar louças. O ato impossibilitava a identificação.
Em outra situação, um condutor que trafegava em uma motocicleta com escapamento irregular e sem habilitação desobedeceu a ordem de parada. Após uma perseguição, ele acabou perdendo o controle, já na Praia do Meio, e foi interceptado pelos policiais. A motocicleta foi removida ao depósito.
Segundo o CPRE, a ação faz parte do trabalho preventivo e ostensivo desenvolvido pelo comando para coibir condutas que comprometem a segurança no trânsito e preservar a integridade dos usuários das vias públicas. Portal Tropical.
📋 Da Redação
























