Guamare News

Covid 19: Cantor Zeca Pagodinho tem alta e grava vídeo: “Levei 10 em tudo”

De alta hospitalar após ficar internado por seis dias por causa da Covid-19, Zeca Pagodinho comemorou a volta para a casa com um vídeo ao lado de enfermeiros. “Então, tô indo embora. Terminar o tratamento em casa. Bacana. Levei [nota] 10 no pulão, 10 no fígado, 10 em tudo. E… Fui. Vacinem-se”, disse o cantor antes de deixar a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19).

“Ótima notícia !!! RJ, 19 Ago 2021 – A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica. #VacinasSalvamVidas”, tuitou a equipe de Zeca junto ao vídeo.

O sambista foi internado para um melhor monitoramento da doença. Zeca Pagodinho tem 62 anos e tomou as duas doses da vacina contra a Covid. Quando tomou a segunda dose ele, inclusive, fez um apelo para que todos se imunizem. “Tem que voltar tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse.

Blog do BG com Fórum 

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!