Costa Branca: Polícia Civil prende irmãos suspeitos de furto de carteira e cartão de crédito em Macau

Créditos da foto; Policia Civil Macau (RN)

Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (59ª DP de Macau), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau), prenderam em flagrante, na tarde de domingo (18), dois irmãos suspeitos de furtar uma carteira e um cartão de crédito em uma residência no dia 17 de fevereiro, no município de Macau.

Segundo informações, os irmãos, um de 25 e o outro de 22 anos, invadiram a casa durante a madrugada e furtaram os objetos enquanto todos os residentes dormiam. Em seguida, a vítima compareceu à Delegacia de Macau e apresentou o extrato bancário do cartão subtraído, constando estabelecimentos comerciais que os suspeitos realizavam as compras. Imediatamente, a Polícia Civil empreendeu diligências e obteve pistas dos dois homens.

A dupla utilizou o cartão de crédito em um posto de combustível para abastecer um carro, para saques e também realizou compras em um bar da cidade. O prejuízo foi em torno de R$5 mil.  Os dois foram presos por furto qualificado e estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)

Copiadora_Miranda_Movel
SindSerg_Materias
LBV Campanhas
EliasRaioX
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Carnaval_Guamare_2024_Segunda
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Drogaria Betesta
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
LBV_Lateral
Torneio_Expedito_2024
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
App
Guedes-Motos
Corrida_Guamaré
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MercadinhoDeusProvera
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Show da Manha
Almoçando com Musicas
Carnaval_Guamare_2024