Costa Branca: Polícia Civil e Vigilância Sanitária interditam produção de sal e apreendem produtos no RN

Créditos da foto: PC\ASSECOM

Uma ação conjunta da 44ª Delegacia de Polícia Civil de Tibau (44ª DP) e da Vigilância Sanitária do Estado do Rio Grande do Norte resultou na interdição e apreensão de parte da produção de sal em um armazém na cidade de Grossos, na região da Costa Branca. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (22).

Segundo as autoridades, a empresa não realizava o processo de iodização do sal, obrigatório por lei, colocando em risco a saúde dos consumidores. Além disso, o armazém também utilizava bobinas de outra empresa sem autorização. Ainda no decorrer das diligências, uma moto com sinais de adulteração foi apreendida no local.

Uma parte da produção do alimento foi interditada pela Vigilância Sanitária, impedindo sua comercialização. Cerca de 1.600 pacotes de sal de um quilo foram apreendidos pela Polícia Civil. As investigações e as fiscalizações sobre a procedência dos produtos continuarão por parte dos órgãos.

A empresa terá que regularizar sua situação e responder por crimes contra a saúde pública. Os produtos apreendidos serão descartados.

Tribuna do Norte

JM_Variedades_Movel
WebRadio_APP
Pagode_&_Compania_Entre
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
MercadinhoDeusProvera
App
Almoçando com Musicas
CX_Radios_Fixo
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
SindSerg_Lateral
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
EliasRaioX
Casa Durval Paiva_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Sao_Joao_Monsenhor
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500