Costa Branca: Polícia Civil de Areia Branca prende homem com mandado de prisão em aberto

Foto Policia Civil/Editada

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro, a pessoa de Jackson Breno, o “Pelezinho”, 18 anos.

De acordo com a Polícia Civil, contra ele existia em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, um mandado de prisão preventiva oriundo da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. De antemão, ele é investigado em três Inquéritos Policiais sendo dois por crimes de tráfico de drogas e um por tentativa de homicídio. Anteriormente, em meados do mês de novembro, ao tentarem intimar Jackson Breno, para ser ouvido nas investigações que tramitam na 42ª DP, os Policiais Civis foram recebidos à bala. Houve confronto e o individuo foi alvejado e socorrido para o Hospital local.

Jackson Breno “Pelezinho” foi preso em sua casa, localizada no Bairro Somobam em Areia Branca. Ele estava em companhia de sua mulher e, desta vez, não reagiu à prisão. Ao contrário da oportunidade anterior, espontaneamente, ele indicou aos policiais onde estava escondida uma farta quantidade de drogas, supostamente, CRACK, Maconha e Cocaína, balança de precisão e sacos para acondicionar drogas para vender. Além disso, admitiu que nunca parou de vender drogas. Agora ele foi autuado em flagrante e responderá por mais um tráfico de drogas.

Leia mais
LBV Campanhas
Almoçando com Musicas_Movel
CompreBem_Movel
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
OpticaEmporio
CX_Radios_Fixo
App
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
Eduardo-Auto-Pecas
AlphaColor_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão