Costa Branca: Pedro do Atum é designado membro do Comitê Permanente do Atum e Afins da SNP

Foto reprodução

O município de Areia Branca e o Rio Grande do Norte estão muito bem representados no Comitê Permanente de Gestão da Pesca e do Uso Sustentável dos Atuns e Afins (CPG Atuns e Afins), ganhando destaque nos cenários nacionais e mundiais da pesca.

O presidente da Associação dos Proprietários de Barcos de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern), Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, armador estabelecido em Areia Branca, integra o importante Comitê, designado pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sap/Mapa), Jairo Gund.

O Comitê é composto por representantes das instituições da sociedade envolvida com a atividade pesqueira. Pedro do Atum foi membro designado suplente da Associação Nacional dos Armadores e Proprietários de Embarcações Pesqueiras (Pesca-BR), que tem como titular o empresário industrial, Gabriel Calzavara de Araújo, presidente do Sindicato da Indústria de Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipesca-RN).

Postal Costa Branca

Banner_Pagode_Compania
Banner_RadiosCast_Lateral
Banner_Super Hits_Lateral
Banner_RadioBox_Lateral
Banner_Live_Sextou
Banner_Almoçando_Musicas
Banner_Grupo_Radio_Web_Zap
Banner_Drogaria_Betesda
Banner_MomentoGrafith_Lateral
Banner_King_Of_Kings
Banner_Whats_Blog_News
Banner_AnuncieAqui
Banner_JM_Variedades
Banner_Show da Manha
Banner_Copiadora_Miranda
Banner_Mercadinho_DeusProvera
Banner_WebRadio_APP
Banner_CX_Radio_Lateral
Banner_RadiosNet_Lateral
Banner_Radio_Guamare_News
Banner_Canal_Noticias_Blog
Banner_Show da Tarde_Lateral
Banner_EliasRaio_X
Banner_Pagode & Cia_Lateral
Banner_Eduardo_Auto_Pecas
Banner_SindSerg