Costa Branca: Operação Policial prende trio acusado de tráfico de drogas na praia de Ponta do Mel, na Salinezia

Foto divulgação

Queda no tráfico de drogas em Areia Branca. Operação Policial denominada “Mel de Areia” da Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prende trio de pessoa envolvidas com crime de tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas na praia de Ponta do Mel.

A referida operação conta com cerca de dois meses de investigação e a ação para as prisões foi deflagrada as 6h da manhã desta quinta-feira, 13-10-2022, na Rua Manoel Filgueira Santana, na Comunidade praia de Ponta do Mel. Foram presos Ronaldo Pereira, 26 anos; Arthur Petro, 22 anos e Luana Araújo, de 32 anos; que contra ela existia um mandado de prisão preventiva por crime de roubo. Fato ocorrido também na área da 42ªDP.

A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil já vinha realizado diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade, assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas de nosso litoral. Na manhã de hoje concretizaram mais uma etapa deste trabalho, tirando de circulação o trio que, de acordo com as denuncias, aterrorizaram Ponta do Mel.

Foram apreendidos vasto materrial utilizado para o beneficiamento das drogas (TESOURA, GILETE, SACOS PLÁSTICOS) e mais 24 (vinte e quatro) trouxinhas de cocaina; 01 (uma) pedra (porção) grande de CRACK; 01 (uma) porção de Cocaína; 03 (três) trouxinhas de Maconha; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em cédulas fracionadas de moeda circulante (REAL).

Os três reagiram a prisão, não obstante, recuaram e se entregaram, não sendo preciso os poderes públicos usar dos meios necessarios para os conter. Os homensserão levados para a Cadeia Pública de Mossoró. A mulher vai ser custodiada na Ala Feminina da Peniténciaria Mário Negócio. O trio também irá ser examinado por um médico legista que irá atestar sobre os exames de corpo delito.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 98136-6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Leia também:

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando comMusicas
LBV Campanhas
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
Cartão
JM-VARIEDADES
Banner 87
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Servicos_Fixo_2
Ediuny_Oliveira_Live
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
CX_Radio_Fixo