Costa Branca: Juíza eleitoral de Areia Branca expede portaria sobre a Lei Seca para as Eleições 2022

Foto reprodução

A Juíza Eleitoral da 32ª zona com sede em Areia Branca, Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes, expediu portaria que redefine e estabelece orientações quanto ao consumo e comercialização de bebidas alcoólicas em lugares públicos e quanto aos eventos de comemoração no dia da eleição, nesta circunscrição eleitoral que abrange os municípios de Grossos e Porto do Mangue.

Conforme o documento, fica suspenso, a partir das 22h deste sábado, 1º de outubro, até às 19h do domingo, 2, a venda e consumo de bebidas alcoólicas de qualquer natureza em locais públicos, bares, restaurantes, supermercados e afins. Ainda de acordo com o estabelecido na portaria, pela titular da Justiça Eleitoral no âmbito da comarca, é permitido a realização de manifestação política comemorativa a ser realizada no dia 2 (domingo), apenas a partir da totalização final das se ele eleitorais e até às 24h, respeitando os limites legais da legislação ambiental e de trânsito.

Havendo o desobido dos dispositivos acima, a autoridade policial fica autorizada a cessar imediatamente o evento, bem como sujeito os infratores nos termos da legislação em vigor, notadamente o crime previsto no art.

Portal Costa Branca

WebRadio_Site_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
JM_Variedades_Movel
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Radio_Box_Fixo
JM-VARIEDADES
CX_Radio_Fixo
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Cartão
App
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare