Costa Branca: Fundação de Apoio ao Idoso e Caps realizam atividades dentro do Setembro Amarelo

Foto divulgação

A Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, de Areia Branca, recebeu na quarta-feira, 14, a visita das psicólogas Vanessa Patrícia e Gabriela Ritchelly que conduziram uma roda de conversa com os funcionários da instituição, sobre a importância da conscientização e valorização da vida, dentro da campanha nacional Setembro Amarelo.

“Setembro Amarelo é uma oportunidade de darmos um importante passo em prol da saúde mental. A prevenção do suicídio começa com a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população e também dos nossos colaboradores, por isso planejamos e executamos momentos como esse”, disse a coordenadora de Saúde da fundação, Hanna Pereira.

Também na quarta-feira, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desenvolveu atividades da campanha Setembro Amarelo. Os pacientes participaram do Cine Caps, assistindo a um filme, comendo pipoca e depois dançaram ao som da música “O Que É O Que É?” (Viver e não ter a vergonha de ser feliz), de Gonzaguinha, valorizando a beleza da vida e o levantar a cada dia.

Antes, na terça-feira, 13, os pacientes do Caps se reuniram numa pintura terapêutica onde, por meio da arte, conversaram sobre o amor à vida e a importância da fala e da escuta.

Casa Durval Paiva
AlphaColor_Lateral
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
AlphaColor_Lateral
HSHOT_500
Almoçando com Musicas
Show da Manha
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare